PagSeguro lança nova máquina de cartões

0
2
A PagSeguro ampliou seu portfólio ao lançar a nova opção para estabelecimentos e empreendedores, a Moderninha, a máquina de cartão de débito e crédito que chega ao mercado com o diferencial de não cobrar aluguel e nem taxa de adesão. Segundo a empresa, a solução é ideal para diferentes tipos de negócio e profissionais que queiram aceitar cartão de débito e crédito, podendo ser utilizada tanto por pessoa física quanto jurídica. E os empreendedores podem, inclusive, ter a opção de parcelamento em até 12 vezes.
“O PagSeguro é referência em soluções e meios de pagamentos e vem investindo cada vez mais em novas tecnologias para facilitar o dia a dia dos empreendedores brasileiros”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro. “Além de trazer benefício para o vendedor, que utiliza a Moderninha para realizar vendas com agilidade, segurança e baixo custo, proporcionamos também segurança ao comprador, que tem a garantia de que seus dados estão protegidos.” 
Além disso, a Moderninha do PagSeguro dispensa o uso de celular e tablet, pois toda tecnologia está embarcada no próprio aparelho, incluindo um chip GPRS de comunicação de dados já fornecido pelo PagSeguro.