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Renato Camargo, vice-presidente de customer experience da Pague Menos

Pague Menos cria vice-presidência de CX

Contratação de Renato Camargo para o novo cargo faz parte da estratégia de promover experiências mais intuitivas aos consumidores

A rede de farmácias Pague Menos anunciou a criação da vice-presidência de customer experience, tendo à frente Renato Camargo, executivo com 20 anos de experiência e passagem por diversas empresas varejistas e startups. “O novo setor irá catalisar todas as iniciativas para transformar a jornada dos consumidores em um processo cada vez mais intuitivo e diferenciado, priorizando a experiência. Trata-se de iniciativa fundamental para o fortalecimento e a expansão do robusto ecossistema de saúde que a Pague Menos já vem oferecendo aos clientes. O investimento contínuo em recursos e plataformas capazes de tornar esta experiência ainda mais efetiva potencializa o nosso caráter disruptivo”, detalhou Mário Queirós, CEO da Pague Menos.

O vice-presidente de customer experience irá, segundo Queirós, capitanear todos os projetos em andamento e novos com o objetivo de alavancar ainda mais a rede como um centro de saúde, ampliar a omnicanalidade e atender as expectativas dos novos perfis de consumidores, que apresentam motivações de compra distintas. “Para comandar a nova área, a Pague Menos traz um profissional que, entre suas principais expertises, tem conhecimentos sólidos em marketing, branding, retenção e fidelização de clientes”. Formado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduação e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Camargo terá quatro diretorias sob sua gestão: Serviços Farmacêuticos, Digital, CRM e Marketing.

“Estou muito contente em integrar este time incrível, acelerando as iniciativas já em andamento, além de priorizar a implementação de uma estratégia centrada na experiência do cliente, baseada na inovação consistente e ágil em todos seus pontos de contato com a companhia. Claro, sem deixar de lado a proximidade, o relacionamento e a excelência em atendimento e serviços”, afirmou o VP.

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