Pampers lança campanha “Mamãe Solidária”

0
8


Formar uma corrente de solidariedade. É esse o pensamento que une a Pampers, empresa do segmento de fraldas descartáveis, e o Unicef, fundo das Nações Unidas para a Infância na Campanha Mamãe Solidária, que começa em janeiro em todo o território nacional. A ação social acontecerá no período de 15 de janeiro a 30 de março e a madrinha será a apresentadora Angélica, que estrela a campanha publicitária e ilustra todos os materiais de ponto de venda.

Para colaborar é simples. A cada compra de qualquer versão de fraldas Pampers, parte da renda será revertida para projetos do Unicef voltados para a 1ª infância. Em troca, as mamães podem ganhar uma recordação carinhosa da campanha – um pingente folheado a ouro. Basta apresentar às demonstradoras de Pampers o cupom fiscal que comprove a compra de dois pacotes econômicos de fraldas, sendo que um deles deverá ser a Pampers Total Confort.

Será desenvolvido, ainda, um hotsite especialmente para a campanha Mamãe Solidária com dicas para mamães e informações sobre o crescimento dos bebês, do nascimento até os três anos de idade. Além disso, 25 carretas decoradas percorrerão as principais lojas do país nos finais de semana do período em que durar a campanha.