Para acompanhar as etapas da obra

0
1



A MRV Engenharia, empresa especializada no mercado de imóveis econômicos, acaba de lançar seu novo Portal de Relacionamento com Clientes. Com ele, os mais de 200 mil clientes da construtora passarão a ter acesso mais fácil a informações sobre o imóvel adquirido. Dessa forma, poderão acompanhar as etapas da obra, verificando o cronograma detalhado, fotos da construção, plantas específicas das unidades, vídeos explicativos, entre outras. A ferramenta permite também emitir a 2ª via de boletos, acompanhar o extrato de pagamento e simular uma renegociação de dívida ou amortização das parcelas.


A mudança foi elaborada com base em pesquisas feitas com clientes, que deram sugestões de melhorias para o site, além de estudos realizados pela empresa. “As novidades foram criadas para aprimorar o relacionamento com o cliente e atender exatamente as necessidades que identificamos na pesquisa. Criamos um site inteligente, que permite cada vez mais autonomia ao usuário no acesso aos serviços e informações”, explica Bianca Oliveira Vargas, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV. Hoje, são mais de 60 mil de acessos mensais na homepage da MRV.


Uma das novidades é a personalização das informações de acordo com a etapa da obra do cliente: fundação, estrutura, alvenaria, acabamento e área comum. Ao digitar o login, a ferramenta reconhecerá automaticamente o momento que o cliente está vivendo dentro da empresa. Por exemplo, se o cliente está na etapa de assinatura do financiamento, o portal disponibilizará em destaque todas as informações sobre a documentação necessária, além de vídeos e links que explicam esse processo. “Com acesso à informação adequada, o cliente poderá programar-se melhor para cada etapa e passar pelos processos com mais tranquilidade”, avalia Vargas.



 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAumenta a concorrência
Próximo artigoFacilidade até no atendimento