Para facilitar o pagamento das contas

0
0



A CPFL Total, empresa do grupo CPFL Energia, firmou parceria com o Banco Itaú para prestação de serviços de prospecção e gestão de pontos credenciados para a Rede Pague Aqui Itaú, da instituição financeira. Para esse primeiro contrato, com vigência de dois anos, a atuação da CPFL Total será nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


A parceria inaugura a expansão da CPFL Total para além das fronteiras do Grupo CPFL. A rede permitirá ao cliente, usuário final, efetuar pagamentos de boletos de cobrança de todas as redes bancárias, além de contas de água, luz, gás e telefone, mesmo após o horário de atendimento bancário.


A instalação do primeiro ponto de atendimento da Rede Pague Aqui Itaú e a arrecadação da primeira conta aconteceram no último dia 12 de março, num ponto comercial de Belo Horizonte. O acordo foi fechado em fevereiro deste ano, entre a CPFL Total e o Banco Itaú. A previsão é que a rede conte com dois mil pontos em um período de 14 meses. “Trata-se do primeiro negócio na modalidade VAN (Value Added Network) que implementamos, e nada melhor que começar com um parceiro como o Banco Itaú, um dos maiores bancos privados do Brasil”, afirma Fernando Antonaglia, Gerente Executivo da CPFL Total.