A Proxy Media, agência de marketing digital para e-commerce, é a nova responsável pela gestão e captação de parcerias estratégicas para o site de e-commerce da rede Carrefour. As empresas abordadas para oferecimento de descontos no site do Carrefour serão clubes de vantagem, instituições financeiras (benefícios para cartões de crédito), associações, sindicatos, áreas de endomarketing e outros. “Esse tipo de ação é muito importante, pois, além do baixo custo, gera visibilidade para um público altamente qualificado e o reconhecimento da credibilidade de empresas parceiras. Com isso também se diminui a dependência de altos investimentos em mídia, como portais, por exemplo”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores