O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Parceria fortalecida



A Siemens Enterprise Communications, fornecedora de soluções de comunicação unificada, e a NetcallcenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, intensificaram ainda mais a parceria comercial que mantinham por meio de um plano de ações conjuntas. As empresas estão promovendo workshops de produtos e serviços em São Paulo e nas outras oito filiais da Siemens, espalhadas pelo Brasil.

 

A intenção é qualificar os consultores de negócios e arquitetos para que a versão dos softwares usados por clientes sejam atualizadas. Para Francisco Pellizzari, gerente de produtos da Siemens, essa ação é importante porque a NetcallcenterOrbium tem sua solução já homologada pela Siemens e isso torna o trabalho muito mais simples na hora da integração. Além dessa atualização da base de clientes, um dos objetivos desta capacitação é atender às novas demandas de solução integrada de CRM com telefonia. Neste cenário, os arquitetos e consultores auxiliam no melhor desenho da solução.

 

Desde 2001 as soluções de telefonia e CRM são oferecidas em conjunto em clientes potenciais para complementar a gama de soluções. Desde então foram implantados projetos em diversos clientes, como Detran-PR. “O mercado está carente de empresas que ofertem soluções multi-canal e com gestão integrada em conjunto, que é justamente o que fazemos”, comenta Clarice Kobayashi, diretora de estratégia da NetcallcenterOrbium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria fortalecida

A Siebel Systems, fornecedora de eBusiness CRM, acaba de anunciar a ampliação de sua aliança estratégica global com a IBM, com foco nas soluções Siebel Business Analytics. As duas empresas trabalharão juntas no desenvolvimento do novo Siebel Enterprise Analytics Applications, que contará com as práticas de gestão de suprimentos, gerenciamento financeiro e gerenciamento de força de trabalho.
Além disso, a IBM Business Consulting Services lança uma nova frente de atuação focada em BI, com potencialidades para o Siebel Business Analytics. O acordo engloba também a otimização do Siebel Analytics e do IBM DB2.
A IBM BCS fornece práticas em gestão de suprimentos, gerenciamento financeiro e gerenciamento de força de trabalho, além de processos de negócios focados no cliente. Com a Siebel, vai incorporar a nova família Enterprise Analytics Applications. Desta forma, a parceria vai oferecer práticas e métricas, tais como projetos de data warehoure e interfaces analíticas que suportam todas as variedades de ERP – Oracle, PeopleSoft, SAP, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima