A payleven traz ao mercado a versão do aplicativo mobile para o sistema operacional iOS. Com a solução, será possível realizar a conexão, via bluetooth, entre os smartphones e tablets com o leitor de cartões Chip&Senha payleven LITE. O app contará com ferramentas, como envio de comprovante de venda via SMS e e-mail, e armazenamento do histórico de transações, já presentes na versão Android. A previsão da empresa é que, com a solução, 10% da base de usuários utilize o aplicativo para iOS até o final de 2015. De acordo com Adriana Barbosa, diretora-geral da payleven, a solução visa alinhar a operação de gestão, uma vez que usuários de Android e iOS passam a contar com os mesmos benefícios e ferramentas. “Nosso objetivo é oferecer o melhor serviço do mercado, permitindo que nosso cliente opte pelo sistema operacional e aparelho que melhor o atenda”, explica. A novidade ainda busca atender uma solicitação dos próprios clientes, já que, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa em 2014, 15% deles requeriam a versão do aplicativo. Além disso, 11,37% dos acessos do site da payleven são de smartphones ou tablets que utilizam o sistema operacional iOS. “A criação dessa versão do aplicativo atende tanto atuais quanto potenciais clientes”, ressalta a executiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores