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Paypal em celebração

 Comemorando cinco anos de abertura de seu escritório no Brasil, o Paypal anunciou sua campanha de reposicionamento de marca. Chamada  de “Reinvente a sua forma de pagar”, a ideia central da ação é mostrar é que os hábitos mudaram e as pessoas muitas vezes nem se dão conta dessa evolução. A tecnologia apenas identifica as necessidades prementes dos usuários – incluindo tendências de consumo, lazer e cotidiano no ambiente de trabalho – e as transforma em atividades orgânicas, transparentes.
A missão principal da campanha é reforçar o PayPal como uma marca desejada pelos consumidores, símbolo de modernidade, inovação, tecnologia e segurança. Para isso, as peças colocam, frente a frente, o “velho” e o “novo” modo de se comprar produtos e serviços.
Promoção 
Além disso, a empresa criou cinco combos especiais para a ocasião. São cinco opções, com descontos especiais e o cliente poderá escolher uma delas. Os pacotes reúnem parceiros PayPal que, juntos, proporcionam uma experiência completa de compra ao usuário. Por exemplo, é a opção que une 99 e Ingresso.com: com ele, o cliente vai de táxi ao cinema já com os tíquetes em mãos, sem ter de levar dinheiro no bolso – pagou por tudo antes, via PayPal.
Em um só clique
O protagonista desse reposicionamento do PayPal é o serviço One Touch – lançado no Brasil no começo do ano. A tecnologia oferecer aos usuários a opção de comprar em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior sem a necessidade de informar login e senha a cada transação. Poupando tempo do cliente e aumentando porcentagem de sucesso na hora da venda para o comerciante.
Outros diferenciais do PayPal que serão destacados na campanha são a política de frete grátis na devolução de qualquer produto comprado pelo cliente PayPal; a garantia de compra online segura em mais de 100 países; e o fato de que os dados do cliente não são compartilhados em momento algum da compra.
“Completar cinco anos de vida com o anúncio de uma campanha como esta é motivo de muito orgulho para nós, do PayPal Brasil. Porque é a prova de que nosso trabalho no decorrer desse tempo, contabilizando mais de 2,7 milhões de clientes ativos, foi ao encontro das necessidades dos novos tempos”, comenta Mario Mello, diretor do PayPal para a América Latina.
Já Ana Luiza Vieira Whittaker, head de marketing no Brasil, acredita que a mudança do comportamento do consumidor é o que faz a empresa buscar sempre por novas maneiras de as pessoas movimentarem seu dinheiro.  “É o DNA do PayPal em ação, de inovação, área em que estamos um passo à frente da concorrência”.

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