PBBI e Stefanini IT fecham parceria

0
0



A Pitney Bowes Business Insight, empresa fornecedora de soluções de comunicação e location intelligence, e a Stefanini IT Solutions, provedora de soluções em tecnologia da informação, fecham parceria para comercialização, implementação e customização do conjunto de soluções oferecidas pela norte americana PBBI.


Com presença já consolidada no mercado brasileiro de telecomunicações, a PBBI busca com a parceria ampliar sua atuação nos mercados financeiro, de seguros e governo.


Segundo Ronaldo Oliveira, country manager da Pitney Bowes Business Insight, a parceria tem papel estratégico na ação da empresa no Brasil, em 2011. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer soluções customizadas e sob medida para cada cliente e a Stefanini irá disponibilizar uma fábrica de customização dos produtos PBBI, além de um centro de excelência em suporte ao usuário”, enfatiza Oliveira.


Para Marcos Monteiro, diretor da Stefanini IT Solutions, as verticais de negócios atendidas pela empresa, apresentam forte demanda de soluções para gestão de relacionamento com clientes e a plataforma CCM, Customer Communication Management, da PBBI vem de encontro a esta necessidade. “Já estamos atuando com sucesso como braço de implementação das soluções PBBI, em clientes em comum que temos no Brasil. Por isso, decidimos expandir esta atuação para toda nossa base de clientes”, destaca Monteiro.


Bancos, operadoras de cartão de crédito e seguradoras são o grande alvo da Stefanini para oferecer a plataforma CCM, que gerencia e integra comunicações personalizadas disponibilizadas por múltiplos canais de comunicação, como portais de auto-atendimento, e-mail e SMS.


Além da plataforma CCM, a parceria irá privilegiar a gestão de eventos do porte como a Copa do Mundo, de 2014, em 12 capitais brasileiras, e as Olimpíadas, de 2016, no Rio de Janeiro. Ofertas focadas por verticais de mercado e por serviços específicos incluindo Location Intelligence estão sendo preparadas pelas duas empresas.