PBS lança a plataforma Spectrum

0
3



A PBS, Pitney Bowes Software, fornecedora global de análise preditiva, gerenciamento de dados e de comunicações, lança a plataforma Spectrum, incorporando recursos de gerenciamento de dados com uma abordagem à prova de previsões para o futuro, que ajuda as organizações a criar, ampliar, compreender e tirar partido das complexas relações e hierarquias, dentro e através das fronteiras organizacionais, redes sociais e big data.

 

A previsão mundial de tecnologia MDM, Master Data Management, gerenciamento de dados mestres, inclui uma receita projetada para 2015 de US$ 3,2 bilhões, refletindo uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 19,1%, segundo o Gartner. A instituição também afirma que a capacidade de criar, manter e alavancar uma única versão confiável e compartilhável de dados mestres é, cada vez mais, visto como um requisito essencial nas organizações para apoiar os processos de negócios e tomada de decisão.

 

A Spectrum MDM desenvolve relações centradas na visão dos dados críticos das organizações, independentemente da relação, abrangendo: processo, papéis, domínios, hierarquias ou interações. O objetivo é que as organizações possam entender melhor os influenciadores ou divulgadores da marca, prever o churn, desenvolver novas estratégias de preços e fornecer recomendações de produtos. Elas também podem detectar  padrões fraudulentos para diminuir riscos. Sugestões são geradas através da análise visual, serviços web ou eventos para apoiar tanto as necessidades operacionais, como as analíticos de uma organização.

 

“A chave para estabelecer uma relação duradoura e proveitosa com um cliente está nas organizações compreenderem as  necessidades de seus clientes,” informa John O´Hara, presidente da Pitney Bowes Software. “A plataforma Spectrum MDM é a única solução disponível no mercado que permite que as organizações incorporem a capacidade de análises preditiva, espacial e social, como parte de suas iniciativas para desenvolver a visão de seus clientes com abrangência de 360°. A visão apresentada pela plataforma Spectrum MDM pode ajudar as organizações a transformar sistemas de registros em sistemas de engajamento, o que é muito poderoso”, acrescenta.