Peixe Urbano em nova fase de expansão

0
1
O Peixe Urbano, após ser adquirido pelo Baidu, em outubro do ano passado, começou uma nova fase de expansão. Desde então, as vendas da companhia cresceram mais de 45% comparando resultados de janeiro deste ano com o mês da aquisição e o último mês foi o melhor em vendas desde junho de 2012 e a estimativa é de ainda mais crescimento ao longo de 2015. 
Além disso, desde outubro, mais de 70 profissionais de diferentes áreas já foram incorporados ao time, incluindo posições chaves como a de CFO e a de diretor de marketing. O novo CFO do Peixe Urbano, Marcelo Golegã, é especialista em contabilidade internacional pela USP, com mais de 12 anos de experiência no mercado. Além de ter exercido a função de corporate controller da Nokia Siemens, teve passagens também pela EY, Petrobrás e KPMG.
   
Outras contratações chaves incluem o diretor de marketing Adalberto Da Pieve, a gerente de relacionamento Ana Paula Cohen e a gerente comercial Tatiana Drummond. Antes de iniciar no Peixe Urbano, Da Pieve desempenhava o cargo de diretor de marketing e atendimento ao cliente do Galgrin. Ana Paula Cohen vem de empresas como Oi/Telemar, Contax e Vivo, onde adquiriu mais de 15 anos de experiência nas áreas de operações e atendimento. Já Tatiana Drummond entra para liderar a equipe comercial do Peixe Urbano no Rio de Janeiro e Espirito Santo após ter trabalhado por cerca de quatro anos e meio para o Groupon.
“Estamos animados com os resultados preliminares fruto de todo o apoio financeiro e estratégico oferecido por nosso novo sócio investidor e principalmente com as perspectivas para o futuro da companhia, hoje muito mais madura e melhor estruturada para um crescimento contínuo e saudável do que há alguns anos atrás quando demos inicio a um novo segmento no mercado brasileiro,” diz Leticia Leite, diretora de comunicação do Peixe Urbano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVarejo recua em fevereiro
Próximo artigoNovo Regulamento Geral da Anatel