O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, lança, nesta segunda-feira, dia 16, a campanha “Campeões do Peixe Urbano”. A ação irá disponibilizar para os usuários de todo o Brasil as ofertas mais vendidas da história da plataforma. Serão aproximadamente 400 oportunidades, das mais diversas categorias, que incluem restaurantes, tratamentos estéticos, cinemas, viagens, produtos e muito mais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores