Pela experiência do cliente

0
2
A Oracle lançou o Oracle Retail version 14, com novos recursos e funções que abrangem ofertas de soluções empresariais de varejo. A suíte possibilita interações com o cliente em todos os pontos de contato, com ofertas direcionadas, melhorando a eficiência do estoque e reduzindo o TCO (custo total de propriedade).
Devido aos novos processos operacionais e de planejamento da versão do Oracle Retail, os clientes podem comprar, escolher ou devolver itens por meio de qualquer canal e os varejistas contam com a capacidade de atender toda a demanda sem restrições, usando a funcionalidade integrada.
Em toda a suíte, os processos refletem o foco no consumidor e o planejamento de sortimento é realizado com base em diversos novos pontos de dados, que funcionam em conjunto para influenciar o desempenho dos itens e categorias. Além disso, o Oracle Retail versão 14 traz outros aprimoramentos com a integração em pacote e avançado conjunto de interfaces de programação de aplicativos e uma infraestrutura que pode acelerar a implementação e acomodar a instalação modular, funcionando sem as restrições impostas pelas constantes mudanças no mix de sistemas do varejista.
Além disso, a solução foi otimizada para os sistemas projetados, servidores e armazenamento da Oracle, com o objetivo de acelerar o desempenho, aumentar a eficiência e a disponibilidade, com escalabilidade praticamente ilimitada. Os novos recursos e funcionalidades permitem que os clientes comprem os produtos independentemente do local do estoque, visualizem o estoque no nível da loja e consultem a disponibilidade do item em outra loja – tudo em tempo real – adicionem outros itens a um pedido já realizado e devolvam produtos por meio de qualquer canal.
Para ajudar os varejistas a tirar o melhor proveito das tecnologias móveis, as soluções Oracle Retail oferecem suporte aprimorado para a maior parte dos dispositivos e ajudam a mobilizar os funcionários das lojas com o ponto de serviço (POS, na sigla em inglês) móvel, o POS em tablet, ferramentas de vendas assistidas e melhor visibilidade das promoções, merchandising e dashboards (painéis de indicadores) das lojas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAspect lança a Zipwire
Próximo artigoEspaço para crescer no Brasil