Pense grande, mas saiba começar pequeno

0
2

O Instituto Empreender Endeavor, organização de apoio a empreendedores, promove na quarta-feira (19/12), em São Paulo, o primeiro workshop do ano, “Pense grande, mas saiba começar pequeno”. Os participantes vão descobrir o que empreendedores emergentes e consagrados têm em comum e como eles fizeram para se estabelecer no mercado. O workshop é gratuito e também poderá ser visto pela internet, em tempo real, no site www.iee.org.br. O workshop será ministrado por Eduardo Ourivio, sócio fundador da Spoleto, rede fast-food de comida italiana, e Sérgio Amoroso, presidente do Grupo Orsa, companhias de celulose, papel, chapas e embalagens de papelão do país.
Ourivio se formou em hotelaria na Suíça em 1987. Foi gerente de alimentos e bebidas do Hotel Intercontinental, onde gerenciou a cozinha do restaurante Alfredo di Roma. O executivo abriu diversos empreendimentos na área, como restaurantes, praça de alimentação e serviços de cozinha industrial. Em 1992, fundou a Spoleto que hoje conta com mais de 100 lojas por todo o país e é uma das empresas que recebe o apoio da Endeavor.
Sergio Amoroso, que fundou o Grupo Orsa na década de 80, é vice-presidente da ABPO (Associação Brasileira do Papelão Ondulado). O empresário também é membro do conselho político estratégico da EFESO (Escola de Formação de Empreendedores Sociais), presidente do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), conselheiro da AACD (Associação de Assistência à Criança Defeituosa), entre outros.
O workshop ficará disponível, após alguns dias de sua realização, na seção “Videoteca” do site do Instituto. O evento promovido pela Endeavor conta com o apoio do Sebrae Nacional, Instituto Votorantim, Microsoft, Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e do Ibmec São Paulo.
Agende-se
Serviço: Workshop – Pense grande, mas saiba começar pequeno
Data: 19 de janeiro de 2005
Horário: das 9h às 12h
Local: Ibmec São Paulo – Rua Maestro Cardim, 1.170 – São Paulo – SP
Inscrições: pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3175 2300
Informações no site www.iee.org.br