Penske Logistics amplia negócios

0
13


A Penske Logistics, subsidiária integral da Penske Truck Leasing, assumiu o controle e as operações da Cotia-Penske Logistics, joint venture estabelecida com a Cotia Trading em 1998. A nova empresa trabalhará com a marca da Penske Logistics, e terá responsabilidade pelo planejamento, execução e administração de soluções de cadeia de suprimentos (supply chain) para os clientes. Ela também continuará a trabalhar com a Cotia Trading como parceiro preferencial de negócios em relação a comércio exterior e oportunidades de logística.

“A Penske Logistics e a Cotia Trading experimentaram uma parceria de sucesso ao longo de sete anos, na qual as empresas obtiveram crescimentos exponenciais de receita e clientes”, destaca Vince Hartnett, presidente da Penske Logistics. “Em razão da comprovada experiência no fornecimento de soluções estratégicas em cadeias de suprimentos no mundo todo, estaremos bem posicionados e dedicados ao contínuo fornecimento de valor em benefício de nossos clientes na América do Sul”, completa Hartnett.

Felipe Figliolini Filho, presidente da Cotia Penske Logistics e sócio da Cotia Trading, afirma que “a Cotia Trading está deixando esta parceria de sucesso para manter a concentração em suas atividades principais. Esperamos manter nosso relacionamento com a Penske Logistics e atender com sucesso nossos clientes em comum”.