A People Mais convoca o time de clientes e prospects a torcer pela seleção brasileira durante os jogos da Copa do Mundo, na Alemanha, em busca do hexacampeonato. A agência usou toda a simbologia do evento esportivo mais aguardado pelos amantes do futebol, para desenvolver um brinde especial para a ocasião: uma bolinha de borracha anti-stress nas emblemáticas cores verde e amarela.
A divertida ação desenvolvida pela People Mais propõe uma analogia com elementos do universo do futebol como o gol, o mundo e a própria bola utilizada nos jogos. “Um objeto, mesmo que relativamente simples como este brinde, pode estar carregado de símbolos e significados para o torcedor”, argumenta Edmundo Monteiro Almeida, diretor executivo da People Mais.
O brinde tem edição limitada de mil unidades e foi desenvolvido pela própria equipe de criação da agência. A bolinha verde traz estampado o logo da empresa e a mensagem Brasil Rumo ao Hexa!, em amarelo. Vem acondicionada em uma caixinha transparente com bilhete redigido especialmente para motivar o torcedor. “É um pequeno gesto, mas faz parte da política da agência de pôr em prática os conceitos nos quais acreditamos e pregamos para os nossos clientes e prospects”, conclui Sérgio Ribeiro, diretor executivo da People Mais.