PeopleSoft 8 SRM otimiza processos de negócios

0
1

O PeopleSoft 8 SRM (Supplier Relationship Management) conecta os clientes com fornecedores e funcionários diretamente no dia-a-dia dos processos de negócio. Esta solução permite compartilhar informações e receber benefícios nos processos de negócios incluindo design de produto, pesquisa, compras e gerenciamento dos suprimentos.

Conta com soluções analíticas embutidas que auxiliam as empresas a avaliarem a estratégia de sua cadeia de valor ao oferecer métricas para as performances chave da cadeia. Para José Máximo, diretor de pré-vendas da PeopleSoft Brasil e especialista em Supply Chain, o SRM traz uma série de benefícios no relacionamento com fornecedores e parceiros de negócios, possibilitando a interação em tempo real dos processos de negócios realizados na cadeia de suprimentos a partir da necessidade de compra ou desenvolvimento de um produto.

“O SRM vai desde interação com engenharia de processos, passando pelas atividades de cotação, leilão eletrônico até ao gerenciamento dos negócios de compra, através do conceito de Real Time Enterprise. Ou seja, conectando fornecedores, em tempo real, ao processo de compra da empresa, utilizando o Portal Empresarial da PeopleSoft”, completa Máximo, que também prevê que de 30 a 40% da base de clientes da PeopleSoft compre o SRM.