PeopleSoft lança Diagnóstico de Negócio

0
5

A PeopleSoft do Brasil lança o programa Diagnóstico de Negócio com o objetivo de potencializar a utilização de seus aplicativos e auxiliar seus clientes na busca de um ROI (retorno do investimento) cada vez maior. O programa visa abordar e identificar problemas e oportunidades de melhoria de performance de negócio. Para tanto, a PeopleSoft contará com o expertise de empresas parceiras especialistas em recursos humanos e em CRM e com sua equipe própria de técnicos. “Desta forma, conseguiremos ter uma visão clara de onde o negócio pode melhor ser atendido pela tecnologia”, afirma Alberto Violland, diretor de desenvolvimento de serviços da PeopleSoft do Brasil.

Violland explica que em algumas empresas a utilização de parte dos recursos já proporciona os ganhos desejados quando da implementação do projeto inicial. Neste momento a organização acaba deixando de lado outras features, por desconhecimento de melhores práticas de negócio adotadas pelo mercado. Uma vez identificadas, estas práticas, podem ser implementadas calcadas nos aplicativos PeopleSoft.

Inicialmente, o programa contemplará os clientes das soluções de Recursos Humanos e CRM. A expectativa é visitar já na primeira etapa do programa 30% do total de clientes de recursos humanos e 20% dos usuários de CRM. Num segundo momento, o programa será expandido para os usuários de businesss inteligence e Supply Chain.