A PeopleSoft, Inc.anuncia que a Customer Inter@action Solutions, revista publicada pela Technology Marketing Corporation (TMC), concedeu o título de “Produto do Ano” de 2003 ao PeopleSoft Predictive Analytics for CRM. O PeopleSoft Predictive Analytics for CRM utiliza ferramentas de análise que transformam dados complexos em informações úteis, permitindo aos usuários a tomada de decisões em tempo real, o que proporciona aumento do índice de retenção e lucratividade dos clientes.
Com a solução Predictive Analytics, tanto os funcionários que interagem com o cliente como os gerentes de negócios podem alavancar informações sobre o cliente que estejam dispersas nas diferentes áreas da empresa. O resultado disso é a eficácia na interação em tempo real e no planejamento de iniciativas voltadas para o atendimento ao cliente. Além disso, a solução pode ser adaptada para as necessidades específicas dos processos de negócio de cada cliente e oferece uma interface inteligente de ajuda que auxilia as empresas a: encurtar o ciclo de vendas; aumentar o faturamento no ponto de interação, focar investimentos e mensagens, diminuir a carga de trabalho e focar projetos mais estratégicos.