O Peppers & Rogers Group, desenvolvedora de estratégias de negócios baseadas na gestão de clientes, acaba de lançar uma pesquisa sobre programas de fidelidade, e convida empresas que possuam programas de fidelidade – incluindo programas de pontos, freqüência, afinidade e outros tipos – para participar deste projeto. O responsável pelo programa é quem deve responder à pesquisa. As empresas participantes receberão o relatório completo dos resultados consolidados do estudo, em primeira mão, em formato eletrônico.O responsável pelo programa fidelidade das empresa deve registrar seu interesse em participar da pesquisa através do site www.1to1.com.br e o prazo de inscrição é até dia 23 de março de 2004.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores