Perdigão espalha corações às mães

0
1
Para celebrar os Dias das Mães, a Perdigão decidiu oferecer um dia inesquecível às mães da cidade de São Paulo e dos seguidores de sua fanpage. A ação “Voa Coração”, promovida pela marca, enviou drones com mensagens das famílias em formato de coração e uma cesta de produtos da marca até a casa das mães escolhidas por meio da interação de seus filhos na página de Perdigão. A cada comentário no post da ação, os internautas recebiam um cartão virtual em homenagem à sua mãe, ao todo foram feitas mais de 1.400 personalizações. A segunda etapa transportou a experiência digital para o mundo real, tudo registrado pela agência digital da marca, AG2 Nurun. 
O filme, que mostra a surpresa feita às duas mães escolhidas, foi veiculado nas redes sociais da Perdigão no último domingo (10). Segundo Andrea Dietrich, gerente executiva de marketing da BRF, esse tipo de ação traz a marca para um relacionamento muito mais próximo e individualizado, essenciais para fortalecer o posicionamento “Em família tem mais sabor” da Perdigão. Para Fabio Miranda, diretor de marketing da BRF e responsável pela marca Perdigão, a ação “mostra mais uma vez o empenho da marca em ajudar as famílias a viverem momentos inesquecíveis e verdadeiros”. 
Já para Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da AG2 Nurun, o ponto mais representativo dessa campanha é conseguir transportar para o offline toda a emoção de uma experiência digital. “Para esses filhos que surpreenderam as mães, pode-se dizer que um único post no Facebook gerou uma experiência única e inesquecível para toda a vida”, analisa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMercado pet em ascensão?
Próximo artigoCliente, este intruso