Com rotinas cada vez mais intensas, muitas mulheres brasileiras têm buscado aliados no cuidado da casa e da família. Com o objetivo de mostrar elas podem tanto dar conta de todas as tarefas quanto também cuidar de si, a marca Comfort criou um teste para ajudá-las a descobrir qual o perfume das Linhas Criações e Óleos Essenciais mais combina com cada uma. A ação é assinada pela #MeuComfort. As fragrâncias foram inspiradas em fragrâncias que remetem às mais diversas experiências sensoriais, como relaxamento, vigor e bem estar. A partir da experiência promovida por cada aroma, a marca traçou um mapa que sugere emoções, preferências e histórias que combinam com diferentes perfis atitudinais. Por meio do teste, as consumidoras são convidadas a descobrirem o perfil que mais combina com cada uma e que existe um Comfort para cada momento. Para divulgar a ação, a marca conta com embaixadoras que representam cada uma destas fragrâncias: Lalá Noleto, Mariah Bernardes, Mica Rocha e Constance Zahn.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores