Permission lança serviço de mobile intelligence

0
2




A Permission Inteligência Digital anuncia o mobile intelligence, nova plataforma de marketing digital baseada na telefonia celular. Com o lançamento, a empresa está criando a unidade de negócios Mobile Permission, reforçando a oferta de soluções para desdobrar os serviços de mobilidade e dirigir estratégias na aquisição do cliente, retenção e otimização do marketing de relacionamento.

“Este é um grande mercado. A explosão do celular criou o canal para um novo e forte modelo de marketing digital que já nasceu com uma audiência global de dois bilhões de usuários. O celular é hoje um canal permanente não só de comunicação, mas de entretenimento. No Brasil, temos grandes oportunidades a explorar com um público-alvo de 50 milhões de clientes”, afirma Gil Giardelli, diretor da Permission.

Um dos grandes atrativos do mobile marketing, segundo Giardelli, é o alto retorno. De acordo com dados da instituição The Mobile Marketing Association (MMA), o mobile marketing apresenta uma taxa de resposta de campanhas entre 71% e 96%. “As táticas das campanhas de mobile marketing representam um mecanismo mais imediato de resposta se comparadas às campanhas da TV, materiais impressos e qualquer outra mídia visual”, explica.

Entre os atrativos desse mercado, destacam-se a abrangência, confiabilidade, praticidade, custo a cessível das campanhas, mobilidade e maior retorno. “Uma mensagem via celular chega ao seu destino em segundos, em qualquer lugar do país e de fácil recepção, porque as tecnologias novas facilitam cada vez mais acesso à comunicação. Grandes marcas globais vêm investindo porque já perceberam os benefícios do mobile marketing”, conta o executivo.