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Personalizar para fidelizar



Personalizar produtos e transformá-los em um presente único é dessa forma que a Flores Online encontrou para fidelizar seus clientes. A empresa também atende aos pedidos por telefone. Dessa forma, os clientes têm a oportunidade de conversar com uma atendente que conhece os produtos e que poderá indicar a melhor solução para cada ocasião. O site conta com tecnologias de criptografia de dados e segurança contra ataques de hackers, para proporcionar um ambiente de compra seguro e confiável.

 

Segundo Eduardo Casarini, sócio-diretor da Flores Online, um dos desafios do e-commerce é lidar com clientes cada vez mais informados quanto ao consumo consciente. “Trabalhamos de forma transparente, colocamos todas as informações necessárias para a compra de forma clara e visível, garantimos a qualidade dos produtos e o prazo de entrega. Além disso, disponibilizamos uma central de atendimento que está preparada para solucionar os problemas”, afirma Casarini.  “Com essas práticas, conquistamos em média 25% de nossos novos clientes através de indicação positiva de clientes fiéis”, comemora.

Para identificar as necessidades dos clientes a companhia analisa os comentários e sugestões no site. A central de atendimento é treinada para oferecer atendimento e as soluções mais adequadas para cada cliente. A empresa também disponibiliza atendimento em outros idiomas como inglês, espanhol, francês e italiano.
No site também é possível acompanhar o status de entrega em tempo real. Outra opção para as entregas na Grande São Paulo é a confirmação de entrega via SMS, avisando em tempo real o horário da entrega e o nome da pessoa que recebeu o presente.

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