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Pesquisa analisa atendimento carioca

A ConQuist realizou uma pesquisa que analisou a cultura do atendimento no Rio de Janeiro. O estudo visa auxiliar empresas privadas, públicas, governos e pessoas físicas a alcançar maior qualidade e desempenho nos projetos. A pesquisa entrevistou 413 pessoas da cidade do Rio de Janeiro, sem distinção de cor, classe ou religião. 
Dos entrevistados 82,79% das mulheres e 78,87% dos homens afirmaram ter passado por experiências negativas no atendimento presencial. Outros 73,64% das mulheres e 76,77% dos homens se declararam insatisfeitos com a qualidade do atendimento de forma geral. Com isto, a pesquisa identificou que a média de insatisfação é de 74,82%.
Sobre a qualidade do atendimento, 43,80% das mulheres afirmaram que está diminuindo, para 27,52% continua igual e outras 28,68% afirmam que notaram melhora no serviço. Já para 36,77% dos homens a qualidade está reduzindo, 31,61% declaram que a qualidade está estagnada, e 31,61% declaram que a qualiade vem aumentando.
81,40% das mulheres e 79,22% dos homens se disseram insatisfeitos com a preparação dos atendentes e vendedores na cidade carioca. E sobre o atendimento para turistas em eventos internacionais, 88,76% das mulheres e 87,66% dos homens consideram que a cidade não esta preparada para atender esse público.

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