Pesquisa de Marketing

0
25
A Editora Elsevier lançou nova edição do livro “Pesquisa de Marketing”, que apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing. Atualizada, e também disponível em e-book, a sétima edição é indicada para estudantes de graduação e pós-graduação em administração e de todas as áreas humanas, além de pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing.
Com gráficos e exemplos, o livro destaca a necessidade e a importância de informação para o marketing, além de aprofundar as diversas formas de obtenção dessas informações. “O compromisso de manter uma obra viva faz com que constantes atualizações sejam efetuadas. Notadamente em Pesquisas de Marketing as mudanças propiciadas pelo avanço tecnológico na informática e na teleinformática causaram, e continuam causando, constante revolução, mudando, continuamente, os procedimentos de se fazer pesquisas”, disse o autor Fauze Najib Mattar.
Ficha técnica
Livro: Pesquisa de Marketing
Autor: Fauze Najib Mattar
Editora: Elsevier
Páginas: 504
Preço: R$ 119,90