Recentemente a Accenture promoveu uma pesquisa que teve como principal objetivo analisar como os consumidores enxergam o conceito de IPTV e mensurar o interesse de aquisição deste serviço. O resultado do estudo revela que, embora IPTV seja um assunto em alta no mercado telecomunicações e nas indústrias de mídia, os consumidores ainda não entendem o seu significado, mas muitos deles querem ter acesso aos recursos e benefícios que IPTV pode oferecer. O estudo foi baseado em entrevistas estruturadas, feitas em uma amostra de 6.000 consumidores de seis países: França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores