Recentemente a Accenture promoveu uma pesquisa que teve como principal objetivo analisar como os consumidores enxergam o conceito de IPTV e mensurar o interesse de aquisição deste serviço. O resultado do estudo revela que, embora IPTV seja um assunto em alta no mercado telecomunicações e nas indústrias de mídia, os consumidores ainda não entendem o seu significado, mas muitos deles querem ter acesso aos recursos e benefícios que IPTV pode oferecer. O estudo foi baseado em entrevistas estruturadas, feitas em uma amostra de 6.000 consumidores de seis países: França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores