Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Petlove amplifica presença nas mídias sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Livia Blanco, gerente de marca da Petlove

Como resultado de sua estratégia em redes sociais, a Petlove, e-commerce para animais de estimação, registrou um aumento de 159% nas menções à marca, no comparativo entre 2020 e 2021, além de um crescimento de 167% no número de comentários de perfis da empresa. Para atingir seu público e otimizar a presença nas redes sociais, contratou os serviços da Emplifi, “que ajudou a loja a ter insights rápidos e acesso a dados importantes, que nos permitiram otimizar a estratégia de conteúdo e agilizar as respostas nos canais sociais. O que fez da Petlove a marca com mais interações dentro do segmento de e-commerce para pets”, assegurou Livia Blanco, gerente de marca da companhia.

De acordo com a executiva, a Petlove tinha como objetivo não só melhorar sua presença nas plataformas, mas também obter uma orientação adequada em relação à sintonia entre seu público e o conteúdo criado pela marca. “Como uma empresa que já nasceu digital, é fundamental estarmos onde nossos clientes estão, e por dentro de tudo o que acontece na internet”.. 

E com os dados e análises fornecidos pela Emplifi, a Petlove obteve insights detalhados sobre a reação do público às suas publicações, campanhas e tópicos mencionados em suas redes, o que permitiu à marca ter um maior entendimento sobre o impacto emocional do seu conteúdo de marketing. “Consequentemente, a Petlove pode otimizar a gestão de sua comunidade, mantendo a qualidade das interações dos usuários”, complementou Alexandra Avelar, country-manager da Emplifi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima