Para comemorar o Dia Mundial das Telecomunicações, a Ph2 Full Creativity criou uma ação interna para a Petrobras Telecomunicações que iniciou no dia 17 de maio, e ocorre até 9 de junho. A ação será realizada dentro das unidades da empresa para que seus funcionários possam conhecer todos os serviços que a empresa de comunicação oferece a eles, como: telefonia celular, telefonia móvel, videoconferência, teleconferência e tarifação. A Ph2 Full Creativity desenvolveu o conceito completo do evento. Para promover a integração dos visitantes, a agência criou um jogo interativo de perguntas e respostas sobre a Petrobras Telecomunicações, em que o visitante tem contato descontraído e divertido com os serviços da empresa. Além do jogo, o stand terá apresentação de vídeo institucional, folhetos e brindes personalizados. A ação percorrerá 9 unidades da Petrobras, de São Paulo ao Rio Grande do Sul.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores