A Pontomobi desenvolveu, em parceria com a MPIZA, uma ação de mobile marketing para a participação da Peugeot no 15º Salão do Automóvel, que acontece de 30 de outubro a 9 de novembro em São Paulo. Um totem interativo touch screen será colocado no local do evento, onde os usuários customizarão um carro virtual. Após o término, o participante incluirá no totem o número de celular e receberá um link para download da imagem do modelo montado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores