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Peugeot lança ferramenta de pós-venda

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade, transparência e comodidade aos clientes que utilizam a rede de concessionárias para realizar revisões e demais serviços regulares em seus veículos, a Peugeot desenvolveu o piTsTop. Uma ferramenta online, em que o proprietário poderá acompanhar à distância os serviços de pós-venda. Após deixar o carro em qualquer concessionária da empresa para alguma revisão ou reparo, o cliente receberá por SMS ou e-mail um código PIN. Esse deverá usado para acessar o site da ferramenta, que pode ser feito por smartphone, tablet ou desktop. Em seguida, o consumidor terá acesso ao vídeo, no qual o consultor mostra e explica eventuais serviços adicionais cuja necessidade tenha sido detectada na oficina.
Por exemplo, o consultor pode registrar um vídeo de uma intervenção nas pastilhas de freio do carro, explicando ao cliente a necessidade de substituição do componente e o tempo adicional para entrega do veículo. O mesmo recurso pode ser empregado para informar de um risco ou amassado no para-choque e o tempo para executar esse serviço. Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente. Ou simplesmente recusados. 
Com essa iniciativa, a Peugeot, por meio da tecnologia, pretende aperfeiçoar o tratamento junto ao cliente nos serviços de pós-venda e estreitar o relacionamento com ele e sua rede de concessionárias.

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