O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Rodrigo Padilla e Gustavo Aoyagi

P&G Health lança assistente de voz para grávidas

Skill nas assistentes de voz Alexa e Google Assistant fornece informações e dicas em relação à cada etapa e semana de gestação

A P&G Health anunciou o lançamento de uma skill nas assistentes de voz Alexa e Google Assistant, dando suporte especial às grávidas, ao fornecer informações e dicas em relação a cada etapa e semana de gestação.”Tornar-se mãe é um dos momentos mais desafiadores para as mulheres: a maternidade traz questionamentos, transformações, dúvidas e inseguranças, além de grandes decisões e descoberta de novas habilidades. Para apoiá-las nesse momento único, a companhia traz ao mercado brasileiro o Femibion, multivitamínico com fórmulas adaptadas às necessidades da mulher brasileira, através do qual as orientações são fornecidas nesse atendimento”, esclareceu Rodrigo Padilla, VP & General Manager da P&G Health Brasil.

A ideia é que a assistente de voz seja mais uma maneira de entregar a segurança que as mulheres buscam em um momento tão único e repleto de dúvidas, contribuindo com informações para que elas tenham a segurança que estão fazendo o melhor para a saúde, tanto de si mesmas, como de seus bebês. Basta dizer “Alexa, abrir Maternidade com Femibion” ou “Ok, Google, falar com Maternidade com Femibion” que a mulher terá acesso às informações e dicas sobre saúde nas três fases da gravidez: planejamento, gravidez e amamentação.

“A valorização da saúde física e mental é uma pauta importante para a P&G Health, e torna-se ainda mais evidente para as mulheres durante a maternidade. A linha de suplementos multivitamínicos de Femibion chega ao mercado para ser mais uma aliada da mulher nesse momento tão especial, ajudando no cuidado com a saúde e bem-estar, olhando de dentro para fora, para que ela se sinta segura durante toda a jornada”, diz Padilha

A estratégia é da Integer\OutPromo. O insight da agência foi aproveitar o crescente interesse por assistentes de voz no Brasil, criando um canal de interatividade entre a marca e a consumidora brasileira que entrega não apenas conteúdo altamente relevante, quanto praticidade e acolhimento desde o planejamento da gestação até a amamentação. “A assistente de voz mapeia o momento exato da jornada em que se encontra a mulher. E por isso, se torna uma companheira, no dia a dia, podendo ser acessada como uma amiga, 24h por dia, nos 7 dias da semana, sanando dúvidas e ansiedades do período. A estratégia de interatividade por voz responde ao propósito de Femibion e ainda garante impacto e frequência junto às potenciais consumidoras.”, explica Gustavo Aoyagi da Integer\OutPromo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima