PHD Brasil expande operações

0
1
Com mais de 18 anos de atividades, a PHD Brasil anuncia expansão das operações no Brasil. Baseada na pirâmide dados-processos-negócios a empresa definiu como missão, contribuir para aumentar a eficácia dos negócios dos clientes, por meio da melhoria da integração, gestão e utilização dos dados disponíveis para os processos de negócio.
Para Luiz Pizani, presidente da PHD Brasil, tem-se dado muita atenção aos processos operacionais, decisórios e de negociação, que são as molas mestras para o avanço das empresas. No entanto, há uma lacuna na disponibilidade dos dados para tais processos. “Não se tem considerado os dados como um bem da empresa, como se faz com os clientes, os colaboradores, os recursos financeiros e de infra-estrutura”, ressalta.
Com a expansão dos negócios, a empresa amplia a oferta de soluções para Data Integration, que envolve a associação de tecnologias, ferramentas e processos de gestão e utilização de dados. Para isso, a PHD Brasil possui alianças estratégicas com algumas empresas como a Inmon Data Systems, Syncsort, Data Advantage Group, SAP, FileTek, Identity Systems, Nokia Enterprise Solutions e Accenture. “Nosso objetivo é compreender os desafios dos nossos clientes para alavancar seus negócios de forma personalizada”, enfatiza Jaimildo Vieira, assessor da presidência da PHD Brasil.