A Pimpolho está intensificando a presença no comércio eletrônico. A marca de calçados e roupas infantis fechou parceria com a agência Trinto, que será a responsável pela gestão de campanhas, mídia de performance, SEO, e-mail marketing e CRM da loja online. “A Pimpolho é uma indústria tradicional de 56 anos e o nosso desafio no e-commerce, lançado em agosto de 2017, passou primeiramente por uma mudança interna de estruturar e entender a loja online com uma possibilidade de crescimento em médio e longo prazo” diz Ricardo Brito, diretor comercial e marketing da Pimpolho. “Pelo conhecimento de mercado no segmento de calçados infantis e pela experiência em e-commerce que possuímos, entendemos que há uma grande oportunidade em construir um case de sucesso com a Pimpolho”, completa Bernardo Bossle, gerente de contas da Trinto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores