Pimpolho intensifica atuação no e-commerce

A Pimpolho está intensificando a presença no comércio eletrônico. A marca de calçados e roupas infantis fechou parceria com a agência Trinto, que será a responsável pela gestão de campanhas, mídia de performance, SEO, e-mail marketing e CRM da loja online. “A Pimpolho é uma indústria tradicional de 56 anos e o nosso desafio no e-commerce, lançado em agosto de 2017, passou primeiramente por uma mudança interna de estruturar e entender a loja online com uma possibilidade de crescimento em médio e longo prazo” diz Ricardo Brito, diretor comercial e marketing da Pimpolho. “Pelo conhecimento de mercado no segmento de calçados infantis e pela experiência em e-commerce que possuímos, entendemos que há uma grande oportunidade em construir um case de sucesso com a Pimpolho”, completa Bernardo Bossle, gerente de contas da Trinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima