Pintura virtual

0
3
A Tintas Coral lança o Coral Visualizer, aplicativo de realidade aumentada que permite pessoas pintarem virtualmente suas paredes e vejam o resultado em tempo real, conforme se movimentam pelo cômodo. O objetivo é poder ajudar os clientes na escolha de cores e proporcionar segurança no momento da compra. O aplicativo, que até então não existia no mercado de tintas, une-se às outras ferramentas da marca, fazendo parte dos investimentos progressivos na área digital. 
A tecnologia usa um detector de superfícies para definir bordas, elementos e alterações no contorno, possibilitando que usuários selecionem a área de uma imagem que será virtualmente pintada.  Ou seja, a ferramenta detecta a diferença entre parede, móveis e demais objetos para colorir ao redor deles. Após definição do local, o aplicativo seleciona automaticamente o que é parede e a preenche conforme o aparelho é movimentado, mostrando diferentes partes do cômodo. 
Além disso, o Coral Visualizer também permite que o cliente descubra a cor da tinta de um ambiente, objeto ou lugar apenas fotografando a área colorida, busque produtos, organize uma lista de compras, receba sugestões de outras nuances que combinam com a cor escolhida, defina a quantidade de tinta que será usada e saiba onde encontrá-la em um local próximo ao usuário.
 “Nossa missão é levar cor para a vida das pessoas. Por isso, estamos inovando continuamente para atingirmos esse objetivo, trazendo tecnologias de ponta que dão segurança na escolha do tom e preparam o consumidor para o momento da compra. Acreditamos que o Coral Visualizer se tornará uma ferramenta essencial de decoração, seja para um designer, um pintor ou para um cliente final”, afirma Renato Panzuto, gerente de ativação da marca e colour marketing da Tintas Coral. “O Coral Visualizer resolve um problema real dos consumidores: o desafio de escolher aquela cor tão importante que transformará a sua casa. Esta ferramenta será extremamente útil para diminuir a ansiedade e encorajar os clientes a se expressarem e a levarem mais cor para seus ambientes e suas vidas”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInadimplência cresce em maio
Próximo artigoO foco é CEO