Pirelli lança versão brasileira de site

0
3
A Pirelli lançou uma nova versão de seu site, agora, com uma versão brasileira. Totalmente renovado, o portal é inaugurado com uma entrevista com a tenista norte-americana e uma das estrelas do Calendário Pirelli 2016, Serena Williams. Assim, o objetivo da página é ser uma revista digital, trazendo uma abordagem narrativa baseada no conceito de storytelling. Por meio de imagens, vídeos e textos que recontam as histórias que acompanham o visitante/leitor ao longo do percurso de descobrimento da Pirelli. 
No site, também é possível conhecer todos os aspectos da fabricante italiana de pneus, nas seções: Pneus, Corridas, Negócios, Pessoas & Planeta e Arte & Cultura. Além disso, é possível ver as últimas notícias sobre produtos, acompanhar o mundo da Fórmula 1 e vivenciar grandes eventos, como a restauração do Cristo Redentor do Corcovado, apoiada pela Pirelli, em 2014. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtendimento na palma da mão
Próximo artigoSAS promete inovar marketing