Pitney Bowes assinou o acordo definitivo para adquirir a Borderfree. As soluções de comércio eletrônico transfronteiriço da Borderfree complementam e expandem a plataforma já existente na Pitney Bowes, que ajuda os clientes a expandir seus negócios internacionalmente. “A aquisição da Borderfree não só faz sentido para os nossos clientes, como acelera nossa visão estratégica para crescer a nossa empresa por meio da expansão de nossos negócios de comércio digital”, disse Marc B. Lautenbach, presidente e chief executive officer da Pitney Bowes. “Juntos, temos uma oportunidade significativa para ajudar nossos clientes a expandir e crescer, fornecendo uma gama completa de soluções de comércio eletrônico complementares e transfronteiriços”. Já Michael DeSimone, diretor-presidente da Borderfree, conta que a união ajudará o crescimento de sua empresa. “Estamos animados para unir forças com a Pitney Bowes.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores