O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Pitney Bowes faz acordo com ActivePath

A Pitney Bowes Business Insight, empresa fornecedora de sistemas e serviços de comunicação e análise de dados de clientes, anuncia acordo com a ActivePathT, desenvolvedor do seguro e-mail bidirecional (two-way), para sistemas bancários, ampliando ainda mais seu pacote de soluções de CCM, Customer Communications Management.
Por meio desta aliança, a Pitney Bowes Business Insight agora é capaz de reforçar a adoção da comunicação digital, aumentar a segurança nas comunicações com o cliente, melhorar os recursos de auto-atendimento e expandir a eficácia das vendas cruzadas para instituições financeiras.
Em consonância com a missão da Pitney Bowes Business Insight de “habilitar relacionamentos com clientes ao longo da vida” para seus usuários, a ActivePath capacita as organizações financeiras a comunicar e interagir com seus clientes em tempo real, oferecendo transações bancárias e outros serviços por e-mail. 
“Nosso objetivo é ajudar empresas a conectar-se melhor com seus clientes e habilitar relacionamentos ao longo da vida,”, disse John O´Hara, Presidente da Pitney Bowes Business Insight. “A inovadora adição da ActivePath traz para nossa plataforma de CCM ofertas que irão ajudar a suportar muitos de nossos clientes, líderes no mercado financeiro”.
A parceria também melhora as ofertas de serviços da Pitney Bowes Business Insight, permitindo que cada cliente se comunique com um provedor de serviços em qualquer lugar, a qualquer momento, através do seu desktop, laptop ou dispositivo móvel. Os clientes podem agora simplificar operações com pagamentos “one-click” e outras operações nas datas apropriadas, pelo e-mail, sem precisar fazer logon no site do seu banco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima