Neste mês, outubro, a Pizza Hut Brasil traz novamente o evento Customer Appreciation Day 2006, que escolherá o “Cliente do Ano Pizza Hut”. Os concorrentes serão indicados pelos gerentes gerais e funcionários dos mais de 60 restaurantes em todo o país. Será escolhido pela rede o cliente que melhor representar a fidelidade à marca Pizza Hut. O consumidor eleito será premiado com um cheque de R$ 1.000,00 e um voucher com refeições grátis, no decorrer de um ano, para o restaurante que freqüenta. A campanha faz parte da cultura de Cliente Mania, programa de treinamento que inclui todos os elementos-chave para garantir a satisfação dos consumidores nos restaurantes da rede.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores