O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Planejamento de ações de marketing digital


A JumpEducation, empresa especializada em soluções integradas de informação e conhecimento sobre negócios on-line, promove, no dia 13 de setembro, em São Paulo, o evento “Planejamento de Ações de Marketing Digital”. O curso mostrará como identificar e promover a sinergia adequada entre as ações de marketing digital para obter resultados relevantes em campanhas e nos negócios.

De acordo com a diretora de conteúdo da JumpEducation, Maristela Alves, a maioria das corporações já percebeu que é necessário investir na Internet como veículo de comunicação. “Ações de marketing digital já não são iniciativas isoladas de empresas visionárias. Não basta apenas planejar uma campanha on-line utilizando as técnicas e processos tradicionais. Há muito mais fatores a serem considerados no planejamento de uma ação de marketing digital. Não se pode mais ignorar o poder das redes sociais, por exemplo, e do chamado ´buzz marketing´ nos resultados de uma campanha”, explica.

O evento será dividido em quatro palestras ministradas por alguns dos principais especialistas do país nesses assuntos. A primeira será sobre “Desenvolvendo uma estratégia de comunicação integrada visando um impacto positivo nas ações de marketing digital”, com a diretora de Planejamento da DataMidia FCBI, Patrícia Marinho. Em seguida, Eco Moliterno, atual diretor de Criação Online da Wunderman, trará novidades em “Como alinhar e adaptar campanhas publicitárias offline e online”.

Na segunda parte da oficina, Marcelo Angeletti, sócio-diretor da Chetochine Consulting Group, empresa de origem francesa que, desde a década de 70, trabalha na análise dos novos comportamentos dos consumidores, falará sobre “O papel das redes sociais e do ´buzz marketing´ no desenvolvimento de ações de marketing digital”. Por último, Caíque Severo, diretor de Inovação da DM9DDB, trará novidades na área de “Marketing colaborativo: como a interatividade pode ser utilizada para causar impacto positivo no consumidor e estimular a criatividade”.

Serviço
Data: 13 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Endereço: Laboratório de Negócios SSJ – Rua Cardoso de Melo, 1491, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5012-5939 ou no site www.jumpeducation.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima