O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Plataforma ajuda e-commerce vender mais

Com foco em inovação e diferencial competitivo, a VTEX, líder em tecnologia para o comércio eletrônico, apresenta a plataforma E-Commerce Suite, que não para de evoluir. Em 2011 já foram mais de 6.500 horas investidas em inovação no VTEX E-commerce Suite. Neste ano, a plataforma conta com mais de 50 novas funcionalidades, além de mais de 150 melhorias. 
Entre as novidades, destacam-se: recomendação inteligente de produtos; novos cenários de promoções como: “descontos progressivos”, “pague X e leve y” e “compre x e ganhe o frete”; “Boleto parcelado”; “Plugin “Like” do Facebook” que envia a imagem do produto para a rede social; “Paypal”; “Lomadee”; “Busca fonética”; “Google Shopping”; entre outros.
Para os próximos upgrades, a empresa já adiantou algumas melhorias, como: “Facebook Connect”; “Guest checkout”, que possibilita que o cliente finalize uma compra, sem precisar se cadastrar no site; integração com wordpress; “Express checkout”, em que todos os passos do checkout resumem-se em uma única pagina, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: Plataforma ajuda e-commerce vender mais

Com foco em inovação e diferencial competitivo, a VTEX, líder em tecnologia para o comércio eletrônico, apresenta a plataforma E-Commerce Suite, que não para de evoluir. Em 2011 já foram mais de 6.500 horas investidas em inovação no VTEX E-commerce Suite. Neste ano, a plataforma conta com mais de 50 novas funcionalidades, além de mais de 150 melhorias. 
Entre as novidades, destacam-se: recomendação inteligente de produtos; novos cenários de promoções como: “descontos progressivos”, “pague X e leve y” e “compre x e ganhe o frete”; “Boleto parcelado”; “Plugin “Like” do Facebook” que envia a imagem do produto para a rede social; “Paypal”; “Lomadee”; “Busca fonética”; “Google Shopping”; entre outros.
Para os próximos upgrades, a empresa já adiantou algumas melhorias, como: “Facebook Connect”; “Guest checkout”, que possibilita que o cliente finalize uma compra, sem precisar se cadastrar no site; integração com wordpress; “Express checkout”, em que todos os passos do checkout resumem-se em uma única pagina, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima