A Plaut Consultoria, grupo internacional de consultoria de negócio e Tecnologia da Informação, após concluir recentemente uma reorganização mundial, anuncia mudança de atuação no mercado – o foco total na verticalização de atuação em quatro segmentos específicos: engenharia&construção, farmacêutico, alta-tecnologia/automotivo e bens de consumo. Nesses segmentos o desenvolvimento de soluções será em escala global, integrando tecnologia, pessoas e negócio. Além disso, dado as diferenças de mercado entre os países, cada país poderá desenvolver outros quatro segmentos localmente. No Brasil, os segmentos que terão foco local são: químico, metal/automotivo, agronegócios e varejo. A iniciativa terá início já em novembro e prevê o atendimento paralelo destes segmentos verticais, além das contas estratégicas da base de clientes da companhia. A Plaut desenvolve soluções verticais flexíveis para atender de forma integrada às necessidades específicas de selecionados segmentos industriais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores