Plena Saúde enriquece base de dados

0
2



Com o objetivo de manter a base de dados atualizada, a Plena Saúde, operadora de plano de saúde, investiu na adoção da plataforma ZipOnline, junto à Zipcode. “A cada dia entra em nosso sistema uma grande quantidade de dados cadastrais com erros de digitação ou insuficiência de dados. Estes dados geram informações erradas não só na hora do cadastro dos novos beneficiários, como também na hora da cobrança de associados inadimplentes. Foi aí que surgiu a necessidade de um sistema de localização on-line”, afirma o gerente de comunicação e marketing da Plena Saúde, José Sellmer.



A plataforma ZipOnline é responsável por disponibilizar o acesso aos dados cadastrais de consumidores e empresas presentes na base de dados da Zipcode. O acesso é feito por meio de interface web e a base de milhões de informações gera os cadastros atualizados, o que possibilita a comparação dos dados presentes na solução com o sistema utilizado pela operadora,  identificando assim quais dados estão faltando na base.



Na operadora de planos de saúde, a plataforma ZipOnline é utilizado de duas formas. “Os setores de pós-venda e o departamento de cobrança têm acesso. No pós-venda, a plataforma é utilizada para a confirmação das informações dos clientes. Já na cobrança, há a busca para o contato telefônico, entre outras informações. Com a ZipCode tornamos nossos processos ágeis e nossa base enriquecida, realizando todas nossas buscas a partir de CPF e endereço”, finaliza Sellmer.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtento abre 694 vagas
Próximo artigoExpress Medical conquista selo E-bit