Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Polenguinho tem campanha vencedora

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Na categoria Produto Alimentício, do prêmio As Grandes Sacadas de Marketing 2015, Polenguinho foi a grande vencedora. A marca venceu com a campanha “Polenguinho, seu queijo quadradinho desde 1900 e bolinha”. Já a premiação é realizada há 12 anos pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial (Cenam). O objetivo é promover a competência em marketing dos profissionais da área e das empresas, cujas estratégias surpreenderam e impactaram o mercado brasileiro, bem como o público, em 2014.
Criada pela agência Taterka, a campanha reforça a relação de identificação do público brasileiro com o produto e convida o consumidor a pensar qual é a forma que ele prefere de comer o queijo da marca. Realizado em multiplataforma, a ação contou com com um filme na TV aberta, anúncios em mídia impressa e online, peças de Elemídia, além de presença nas redes sociais e material de PDV. “Foram analisadas empresas em 35 categorias, e apenas 15 das melhores práticas foram premiadas, inclusive, nenhuma delas tinha conhecimento dessa análise. “Carro-chefe da Polenghi, o queijinho quadradinho cresceu com o consumidor, que o acompanhou durante a sua infância até a fase adulta”, completa Ana Paula Trecenti, gerente de produtos da Polenghi. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima