Poli-USP abre inscrições para MBA

0
14


O Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo) recebe até o dia 30 de novembro, as inscrições para o MBA Gestão de Operações – Produtos & Serviços. Realizado a partir de 16 de janeiro de 2006, com aulas de segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, o curso tem carga horária total de 384 horas-aula e destina-se a profissionais com nível superior e experiência mínima de três anos em gerenciamento.

Os interessados serão selecionados por meio de análise curricular, redação e entrevista. Com ênfase em disciplinas voltadas à gestão, como Introdução à Gestão de Operações, Marketing, Conflitos e Negociações, Fundamentos de Micro e Macroeconomia, Seis Sigma, Gestão de Serviços, Logística, Gestão do Conhecimento e outras, o MBA visa capacitar os profissionais com os mais modernos conceitos de gestão, para que possam identificar as necessidades e expectativas dos clientes, determinar o desempenho atual, melhorar processos e alcançar maiores patamares de produtividade.

O curso faz parte do Programa de Educação Continuada em Engenharia e tem por objetivo prover conhecimento no desenvolvimento de projetos integrados de produção, desde sua definição até a efetiva implementação e avaliação, além de formar executivos com alta capacidade gerencial para elevar o nível de competitividade de suas empresas.

Segundo seu coordenador, o professor doutor da POLI-USP, Roberto Rotondaro, “por meio de vantagens em manufatura e serviços, o curso permite aos profissionais de outras áreas vivência de experiências administrativas de operações de alto nível e habilitar os participantes a competir com vantagens no gerenciamento das operações de produção de bens e serviços”. O corpo docente é formado por professores e especialistas vinculados à USP. O certificado é emitido pela Universidade de São Paulo.

Para efetuar as inscrições e obter mais informações ligue para (11) 3091-5363 (ramais 300/392/424/479) ou no site www.poli.usp.br/pro/especializacao.