Polics contrata diretor para setor de utilities

0
1



Visando a expansão com o foco em novos setores, a Polics criou uma divisão comercial focada no segmento de utilities, e trouxe Alexandre Fonseca, para assumir a diretoria dessa área, atendendo também, telecom e setor público. O executivo tem a meta de colocar a empresa numa posição de liderança no mercado nos próximos três anos, oferecendo todo o portfolio de produtos para estes segmentos, nas áreas de back-office, billing (faturamento) e sistemas técnicos.

 

Para a Polics, a chegada de Alexandre Fonseca representa a oportunidade de mais conquistas, ampliando ainda mais a participação da empresa no mercado em diversos setores. “Temos a visão de expandir internacionalmente o nosso negócio, e por isso a Polics contratou um profissional que tivesse uma larga experiência e relacionamento com grandes clientes do setor de utilities, com um profundo conhecimento técnico”, ressalta o sócio-diretor Alexander Schmitz-Kohlitz.

 

Especialista no desenvolvimento de projetos e na implementação de soluções de TI para essa nova área de exploração, o diretor comercial da Polics é graduado em Engenharia Elétrica, com MBA executivo no Ibmec, e acumula 18 anos de atuação em TI.