O site Pontofrio.com foi reconhecido como a marca mais dedicada aos fãs no Facebook e Twitter, de acordo com o estudo Socially Devoted, desenvolvido pela Socialbakers, uma pesquisa que divulga o desempenho das fanpages de empresas nas redes sociais. Segundo a pesquisa, o site lidera durante o segundo trimestre de 2014, com uma média de respostas às perguntas de 87,97%. Por meio do perfil @pontofrio, o cliente pode fazer aquisições, esclarecer dúvidas, deixar elogios, sugestões e registrar qualquer tipo de manifestação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores