Pontos de programa ajudando crianças

0
2
A crise financeira e, consequentemente, a diminuição do poder aquisitivo da população também afeta as instituições sociais. Elas veem suas doações se reduzirem em cenários como esse. Pensando nisso, a campanha Ação Infância e Vida, do Banco do Brasil, passou a aceitar os pontos do programa de fidelidade Dotz como doação, além de dinheiro e dos pontos dos programas Ponto pra Você e Ponto pra sua Empresa, do BB. A campanha acontece até o dia 30 de setembro e as doações podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.bb.com.br/infanciaevida. O objetivo da ação é mobilizar a população no apoio ao diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil.
“Na primeira edição do Ação Infância e Vida arrecadamos mais de 14 milhões de pontos. Esperamos envolver cada vez mais clientes em prol do combate ao câncer. Apoiar, mesmo num período econômico instável, é poder dar esperança e alegria a milhares de crianças e adolescentes no país”, afirma Ricardo Magalhães, diretor de bancos da Dotz. No período, a campanha mobilizou mais de 6 mil pessoas.
Ao todo, são 49 entidades beneficiadas com a campanha. As casas de apoio estão localizadas em todas as regiões do país. As doações permitem que as instituições possam oferecer gratuitamente à criança e ao adolescente com câncer, bem como aos seus familiares, hospedagem, transporte, exames, medicamentos, atividades de lazer, cultura e educação. Algumas afiliadas ainda contam com assistentes sociais, psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, pedagogos, funcionários e voluntários.

Serviço
Como doar – Ação Infância e Vida – www.bb.com.br/infanciaevida
Site Dotz – https://dotz.com.br/Busca/Categoria.aspx?q=&category=4843