Pontuação em jogo!

Com o intuito de gerar conhecimento de marca, apresentar seus diferenciais e também os atrativos que sua rede oferece, a Multiplus desenvolve neste mês de julho uma ação inédita para a empresa, o Espaço Multiplus no MorumbiShopping. 
De 28 de julho a 11 de agosto, os visitantes terão a oportunidade de interagir com a companhia fora do ambiente online. O espaço, que remete a identidade visual da marca, permite que os visitantes interajam com os parceiros da rede por meio de um jogo e de duas telas informativas em touchscreen, além simularem como seria a conversão de seus gastos diários em pontos e no resgate de prêmios. 
De acordo com Ana Beatriz Basso, gerente de Marketing da Multiplus, a ação oferece aos consumidores a oportunidade de vivenciar a experiência de acumular pontos e ainda reforça as diversas opções de troca de pontos, além de passagens aéreas. “Temos o desafio de fazer as pessoas conhecerem e utilizarem cada vez mais a rede. Por meio dessa ação, conseguimos mostrar aos participantes que existem inúmeras opções na hora de acumular pontos e que muitas delas já fazem parte de seu cotidiano. Temos certeza de que essa linguagem lúdica será capaz de gerar ainda mais engajamento dos consumidores”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima